Suspeito de roubo a comércio em Catalão, morre em confronto com a PM em Luziânia

O indivíduo era suspeito de ter cometido um roubo a mão armada em um comércio na cidade de Catalão, no ano de 2020

(Foto: Divulgação/PM)

Um homem suspeito de roubo em um comércio em Catalão, morreu após envolver em confronto com a Polícia Militar (PM) na rodovia BR-040, no munícipio de Luziânia (GO).

Conforme informações, o homem era suspeito de ter praticado furto em uma residência na cidade de Campo Alegre de Goiás na madrugada de ontem, quinta-feira, 28/01. O fato ocorreu enquanto a vítima dormia, e foi furtado vários objetos e um veículo VW Fox, cor prata.

Segundo a Polícia Militar este mesmo indivíduo era suspeito de ter cometido um roubo a mão armada em um comércio na cidade de Catalão, no ano de 2020, que na ocasião ele foi identificado pela PM e estava foragido.

Nesta sexta-feira, 29, a Polícia Militar (PM) de Catalão /18º BPM após receber denúncias sobre a localização do indivíduo, houve o compartilhamento de informações com o 10° BPM de Luziânia/, onde o suspeito estaria em fuga em sentido a Luziânia/Go, pela BR-040.

A PM de Luziânia informou que durante a tentativa de abordagem nesta tarde de hoje, houve resistência armada por parte do indivíduo, sendo revidada a agressão. O suspeito foi alvejado e socorrido ao Pronto Socorro de Luziânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a PM, o suspeito possuía várias passagem por roubo a mão armada e bem como condenações referentes a esses crime, tendo cumprido pena na Unidade Prisional de Catalão, até abril de 2020.

Comentários