Suspeito de matar jovem de 18 amos em Corumbaíba é preso em Aguiarnópolis (TO)

PM prende foragido da Justiça e apreende menor por porte ilegal de arma, em Aguiarnópolis (TO); a vítima, Diogo Henrique da Silva, de 18 anos de idade, foi morto a tiros no dia 17 de outubro de 2020, na Rua do Cruzeiro, setor Vila Nova em Corumbaíba

(Foto: Divulgação/PMTO)

Na tarde da última quarta-feira, 13, por volta das 15h30min, policiais militares da 5ª Companhia Independente, de serviço no 3º Pelotão em Aguiarnópolis, prenderam um homem de 20 anos de idade que era foragido da justiça e na mesma ação seu comparsa, um menor de 17 anos que foi apreendido por posse de irregular de arma de fogo de uso permitido.

A prisão dos dois ocorreu depois que informações sobre o suspeito fora levantada pelo serviço de inteligência da Unidade Militar que descobriu o paradeiro do homem foragido, e em conjunto com a equipe policial de Aguiarnópolis, foram até o endereço em que ele se encontrava, ocasião em que ele tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, mas fora rapidamente contido.

Os militares fizeram uma busca no interior da casa e encontraram uma arma de fogo, tipo revolver, calibre 38 com cinco munições intactas sendo que um menor afirmou ser o dono da arma.

Contra o homem havia um mandado de prisão expedido pela justiça goiana, por ele ter praticado um homicídio na cidade de Corumbaíba – GO, em outubro de 2020.

(Foto: Divulgação/ PMTO)

Diante da situação, eles foram conduzidos e apresentados na delegacia de plantão em Tocantinópolis, onde foram submetidos aos procedimentos legais

Relembre o crime:

Jovem é assassinado em Corumbaíba

Comentários