Suspeito de matar avó e neta em Jataí, morre em confronto com a polícia em assentamento de Dorvelândia

O duplo homicidário ocorreu no em uma residência, em jataí

Suspeito: Jurair Nogueira, 48 anos. (Foto: Reprodução)

Logo após ter ciência de um duplo homicídio em Jataí que teve como vítimas uma senhora de 60 anos e sua neta, uma criança de 09 anos, a equipe Comando de Policiamento Especializado (CPE) iniciou diligências visando localizar o suspeito deste bárbaro crime.

Após levantar algumas informações, os policiais militares deslocaram até um assentamento no município de Doverlândia-GO onde o infrator da lei possivelmente estaria escondido. Chegando no local, os policiais militares realizaram o cerco na residência que o criminoso estava, sendo que ao abrir a porta do imóvel, foram recebidos por disparos de arma de fogo e prontamente revidaram a injusta agressão, alvejando o infrator que foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais:

Vítimas: Maria Rosário Nogueira de 60 anos e Isabela Ribeiro de Moraes de 9 anos. (Foto: Reprodução/Rota Policial Notícias)

Em poder do suspeito foi apreendida uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 32, com 04 munições deflagradas, arma esta utilizada para tentar contra a vida dos policiais militares.

De acordo informações repassadas a reportagem pelo Delegado Aguinaldo Coelho o nome do acusado é Jurair Nogueira, 48 anos, ele era irmão de criação da senhora morta do duplo homicídio.

O delegado informou a reportagem que a motivação do crime ainda está sendo investigada, já foram ouvidas algumas testemunhas e restam confirmar algumas situações, mas logo a população terá uma resposta do que motivou este bárbaro crime.

*Com informações do Rora Policial Notícias e Pantão JTI

Comentários