Suspeito de matar a tiros atual marido da ex-mulher é preso em flagrante, em Campo Alegre de Goiás

A prisão ocorreu horas após o crime. Ele foi detido em uma mata alagada, escondido debaixo de folhas de coqueiros

(Foto: Divulgação/PMGO)

O homem de 59 anos foi preso em flagrante pelas equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) no início da tarde deste sábado, 13, em Campo Alegre de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o homem é suspeito de ter matado a tiros o atual companheiro da sua ex-mulher. A vítima, Maurílio Arruda, de 52 anos, foi morta com um tiro nas costas (assista entrevista abaixo).

Segundo a Polícia, após ter conhecimento do crime, as equipes iniciaram os patrulhamentos e verificações dos possíveis locais onde estaria o suspeito do homicídio, chegaram até uma chácara/horta margeada por uma vegetação alagada. Na horta visualizaram a motocicleta usada no crime e realizando a sua apreensão.

Conforme a PM, as equipes localizaram vestígios do suspeito na mata alagada e após o adentramento localizaram o mesmo escondido debaixo de folhas de coqueiros, sendo este preso em flagrante pelo crime de homicídio.

A PM informou que, posteriormente, o homem informou o local onde havia escondido a arma de fogo, debaixo de folhagens, em que foi apreendida com duas munições intactas. A arma se trata de um revólver Taurus calibre .38, com numeração legível e com capacidade para 06 munições.

O suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os procedimentos cabíveis, sendo autuado pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O crime

A vítima, Maurílio Arruda, de 52 anos, realizava entrega de mercadorias em uma obra, quando foi surpreendida pelo suspeito.

A vítima Maurílio Arruda, de 52 anos, foi morto a tiros (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O crime ocorreu por volta das 10h50 deste sábado, 14, na cidade de Campo Alegre de Goiás.

A vítima trabalhava em uma loja de materiais para construções, no momento do crime ela realizava entrega de mercadorias em uma obra no bairro Berra Lobo, quando foi surpreendida pelas costa. O suspeito efetuou vários disparos, vindo a atingiu a vítima nas costa. No local do fato havia várias pessoas que saíram ilesas.

Maurílio foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas seu quadro clínico se agravou e evoluiu a óbito.

Confira abaixo entrevista com o 1º Tenente Bruno, lotado na CPE/8ªCIPM.

Comentários