Suspeito de homicídio no bairro Castelo Branco é preso em Operação Conjunta das polícias, em Catalão

(Foto: Zap Catalão)

Na manhã desta terça-feira (28/04), Polícias Civil e Militar de Goiás através das equipes da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Catalão/9a Delegacia Regional de Polícia e do Grupo de Patrulhamento Tático do 18º Batalhão da Polícia Militar, realizaram um cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva expedido após representação da Polícia Civil, em desfavor de um suspeito de 23 anos de idade.

O preso é o suposto suspeito de um homicídio cometido em desfavor da vítima, de 18 anos de idade, ocorrido na porta de um comércio localizado na Avenida Castelo Branco, no Bairro Castelo Branco, em Catalão.

Segundo a Polícia Civil, na ocasião, a vítima, que estava no local acompanhada de amigos, foi alvejada por seis disparos de arma de fogo efetuados pelo suspeito. Após o cumprimento, o Investigado foi conduzido para a Delegacia de Polícia, formalmente interrogado e encaminhado à unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O inquérito policial, com a autoria definida, será concluído no prazo legal.

Ainda segundo a Polícia Civil, durante a prisão, foram encontrados uma porção de substância entorpecente assemelhada à maconha e um aparelho telefônico com restrição de furto/roubo em poder do suspeito, tendo sido registrado em seu desfavor Termo Circunstanciado de Ocorrência pelos crimes tipificados.

(Foto: Zap Catalão)

Relembre o crime:

Homicídio: jovem morre após ser atingido por disparo de arma de fogo em Catalão

Comentários