Suspeito de homicídio é detido após rápida ação da Polícia Militar em Caldas Novas

São suspeitos no envolvimento do homicídio do jovem Guilherme Souza Modesto, de 20 anos, registrado na região central da cidade, na noite de sábado, 23

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um indivíduo foi detido e um menor apreendido pela Polícia Militar, suspeitos de envolvimento em um crime de homicídio ocorrido na noite de sábado (23) em Caldas Novas. A ação rápida dos policiais ocorreu horas após o crime.

As informações foram compartilhadas entre as equipes CPE Comando, CPE Alfa, 10ª CIPM e ARI/19º CRPM, que iniciaram diligências para localizar os suspeitos do homicídio, que aconteceu no centro da cidade durante um evento de som automotivo.

Após intensa busca, as equipes lograram êxito em apreender um dos suspeitos do homicídio e a arma utilizada no crime, apenas duas horas após o ocorrido. Um menor foi apreendido e um maior conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Além da prisão dos suspeitos, foi apreendido um revólver calibre .38, utilizado no crime, juntamente com seis cápsulas deflagradas.

Os indícios encontrados foram encaminhados para a repartição pública competente para as devidas providências legais.

O CRIME

Um jovem identificado como Guilherme Souza Modesto, de 20 anos, foi morto a tiros na região central da cidade de Caldas Novas.

O homicídio ocorreu enquanto a vítima caminhava com sua namorada próximo à praça da família, sendo surpreendido por um homem armado que disparou várias vezes, atingindo-o fatalmente com um único tiro. Guilherme, que estava próximo de completar 21 anos, foi socorrido pelo SAMU, mas faleceu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O suspeito dos tiros fugiu do local em um VW Gol.

Comentários