Suspeito de furtar gado em Goiandira morre após confrontar com a CPE em Ipameri

Indivíduo com ficha criminal reage a abordagem e morre em confronto com policiais, em Ipameri

(Foto: Divulgação/PMGO)

Na noite dessa segunda-feira (03), as Equipes da Compahia de Policiamento Especializado (CPE) receberam denúncia sobre o esconderijo de um criminoso de alta periculosidade em Ipameri, envolvido em crimes de tráfico de drogas e um furto de gado ocorrido no dia 31/12/2021 durante as festividades de Ano Novo no município de Goiandira.

De imediato, a equipe da CPE/Alfa foi verificar a residência no bairro Vila Enedina Oliveira e Silva, em Ipameri, onde o suspeito estaria homiziado. Segundo a Policia, o indivíduo ao perceber a presença da equipe que fazia averiguação sacou um arma para intentar contra os integrantes da CPE, sendo que diante da situação, os policiais militares revidaram a injusta agressão para conter o agressor que foi atingido por disparos de arma de fogo e socorrido de imediato com vida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal da cidade vindo a óbito posteriormente.

Durante as diligências policiais foram apreendidos: um revólver marca Rossi calibre 38 e 05 munições; 04 porções de maconha, 04 porções de cocaína, uma balança de precisão e um par de luvas de couro de vaqueta. Além de um cheque do banco no valor de R$ 5.200,00 (cinco mil e duzentos reais), proveniente da venda do rebanho furtado, e foram recuperados 07 reses da raça Nelore que foram furtadas no município de Goiandira no dia 31/01/2021.

Por fim, foram tomados todas as providências legais necessárias no local e na Central de Flagrantes de Catalão, identificado o suspeito que tinha 28 anos de idade e antecedentes criminais por homicídio.

(Foto: Divulgação/PMGO)

 

Comentários