Suspeito de feminicídio em Pires do Rio é preso pela CPE em menos de 12 horas após crime brutal em Palmelo

A vítima, uma mulher de 30 anos, foi morta em sua residência na noite de domingo, 6  domingo, 6, na presença de seu filho

(Foto: Divulgação/PM)

Menos de 12 horas após um trágico caso de feminicídio que abalou a tranquilidade do bairro Nossa Senhora de Lourdes, na cidade de Pires do Rio, a ação enérgica da Polícia Militar, por meio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/8ªCIPM/9ªCRP), resultou na captura do suspeito envolvido. A vítima, Rodrielly Pires Gonçalves, uma mulher de 3o anos, foi brutalmente assassinada em sua residência, sofrendo agressões violentas com arma branca na região do rosto e do pescoço.

Após receber informações sobre o paradeiro do indivíduo, de 35 anos, a equipe da polícia iniciou imediatamente uma operação de busca. O suspeito foi finalmente localizado em uma área rural do município de Palmelo. Ao notar a aproximação dos policiais o homem tentou escapar, mas foi capturado após um acompanhamento a pé.

Vítima: Rodrielly Pires Gonçalves, 30 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Leia mais:

Feminicídio em Pires do Rio: Mulher é brutalmente assassinada na presença de filho

O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, acabou admitindo sua responsabilidade no crime. Ele foi detido e submetido a exames médicos antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pires do Rio para os devidos procedimentos legais.

A ação policial diligente e eficaz trouxe um desfecho rápido para essa tragédia, proporcionando um passo importante em direção à justiça para a vítima e sua família.

Comentários