Suspeito de estuprar estudante de arquitetura em UTI se apresenta à polícia em Goiânia

(Foto: Divulgação/Assessoria/PCGO)

A paciente morreu depois dos nove dias internada na unidade e foi atendida por conta de problemas de saúde anteriores, como convulsões; a causa da morte não foi adiantada

O técnico de enfermagem, de 41 anos, suspeito de estuprar uma estudante de arquitetura de 21 se apresentou no final da manhã desta quarta-feira (29), na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no Setor Central, de Goiânia. Ele foi preso em razão de mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Goiânia na noite desta terça-feira (28). Ainda não foi informado se o estupro teve relação com a causa da morte

O abuso aconteceu no período em que a garota permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Goiânia Leste, no Setor Universitário, na capital. A violência foi confirmada durante um exame realizado para tentar identificar a causa da morte.
O advogado do suspeito, Leonardo Silva Araújo, disse que o técnico ficou calado durante o depoimento. O defensor explicou ainda que assumiu o caso hoje e ainda não teve acesso as imagens e não entrou com o pedido de revogação da prisão.

Araújo afirmou ainda que o suspeito queria se apresentar, mas ficou com medo, pois tem família e filhos. Para o advogado, o técnico afirmou que é inocente.

Fonte: O Popular

Comentários