Suspeito de esfaquear ex-companheira é localizado e preso no Pontal Norte, em Catalão

Homem de 38 anos, acusado de atacar ex-companheira de 30 anos com golpes de faca, foi detido pela CPE após ser encontrado na casa de familiar; crime ocorreu no bairro Santa Terezinha

(Foto: (Zap Catalão)

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (18), em Catalão, após ser acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, uma mulher de 30 anos. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu durante a madrugada, em uma residência localizada no bairro Santa Terezinha.

De acordo com informações das autoridades, a vítima foi agredida com golpes de faca pelo suspeito, que teria cometido o crime motivado por ciúmes. A mulher foi socorrida e levada ao hospital, onde permanece internada.

Relembre o crime:

Mulher é vítima de tentativa de feminicídio em Catalão; ex-companheiro está foragido

Após tomar conhecimento do caso, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) iniciaram diligências e, por volta das 10h, identificaram que o suspeito estaria escondido na residência de um familiar, no bairro Pontal Norte. No local, os policiais encontraram o suspeito em posse de uma faca.

(Foto: Zap Catalão)

O homem não resistiu à prisão e confessou o crime aos policiais. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio. A Polícia Civil já abriu uma investigação para apurar os detalhes do caso.

Assista à entrevista com o 1º Tenente da Polícia Militar Cilébio.