Suspeito de envolvimento em forja acidente de trânsito para esconder assassinato de idoso é preso em Catalão

O crime foi registrado em 14 de agosto de 2022, o idoso foi encontrado no banco traseiro de um veículo VW Crossfox que estava capotado em uma estrada vicinal, a 1 km da GO-210 entre Catalão e Goiandira

(Foto: Polícia Militar/Zap Catalão)

Um homem de 26 anos, foragido da justiça, foi preso pelas equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da 8ª CIPM /9ºCRPM, na noite desta terça-feira (28), no bairro Castelo Branco, em Catalão. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de envolvimento em forjar acidente de trânsito para esconder assassinato de idoso de 64 anos.

O crime foi registrado em 14 de agosto de 2022, o idoso foi encontrado no banco traseiro de um veículo Crossfox que estava capotado em uma estrada vicinal, a 1 km da GO-210 entre Catalão e Goiandira, e apresentava ferimentos graves, bem como foi apreendido um pedaço de madeira nas proximidades do carro, que conforme a polícia, foi utilizado para agredir a vítima. O idoso chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu os ferimentos e morreu.

A PM informou que a prisão do suspeito foi durante patrulhamento pelas ruas do bairro, quando procederam à abordagem a um indivíduo em atitude suspeita e após verificar os dados do abordado junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ficou contatado um mandado de prisão expedido pela comarca de Catalão pelo crime de homicídio.

Diante do constatado, foi dado voz de prisão ao suspeito, em seguida ele foi encaminhado a Unidade Prisional de Catalão para cumprimento da sua pena.

Comentários