Suspeito de atirar no próprio filho após briga em Davinópolis se entrega à polícia

Crime ocorreu na tarde deste sábado; O Suspeito se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado, prestou depoimento e foi liberado

(Foto: Zap Catalão)

O suspeito de atirar contra o próprio filho, um homem de 58 anos, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Catalão por volta das 23h deste sabado, 23, acompanhado de um advogado. Sua entrega às autoridades ocorreu após uma briga em um bar, e posteriores evoluiu para uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo.

O suspeito foi interrogado durante depoimento na Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido no contexto do crime. Após os procedimentos legais, incluindo a atuação formal pelo crime, o suspeito foi liberado, aguardando o desenvolvimento das investigações. A arma utilizada no crime foi apreendida.

O CRIME

O crime foi registrado na tarde de sábado, 23, durante um desentendimento em um estabelecimento comercial, onde o filho, de 26 anos, agrediu o pai, de 58 anos.

(Foto: Zap Catalão)

Durante a briga, testemunhas relatam que a vítima desferiu socos contra o pai, levando-o ao chão. Mesmo após caírem, as agressões continuaram, resultando em lesões graves, incluindo a quebra de dentes. Minutos após ambos deixarem o bar, o filho, ao trafegar com seu veículo próximo à residência do pai, foi atingido por um tiro, sendo socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Leia mais:

Homem é baleado em Davinópolis após briga em bar; Suspeito do crime é o pai da vítima

Segundo a Polícia Militar a equipe médica informou que o ferimento é grave, e o paciente precisou ser entubado. Já atirador fugiu em direção a uma área de vegetação.

Na residência do mesmo, foram apreendidos um cartucho deflagrado e três intactos, todos calibre 28.

Comentários