Suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos e deixar família em situação insalubre é preso em Uberlândia

Crimes ocorreram no Mato Grosso do Sul, em 2021, mas homem foi preso nesta quinta-feira (26). Adolescente será levada ao HC-UFU para fazer exames e saber se ocorreram mais abusos

(Foto: Reprodução)

Um homem de 47 anos, denunciado por abuso sexual contra a filha e maus-tratos, foi preso em Uberlândia nesta quinta-feira (26), no Bairro Taiaman. Os crimes ocorreram em 2021, em Cassilândia (MS), quando a adolescente tinha 13 anos.

Segundo a delegada Lia Valechi, tudo começou após a adolescente denunciar que estava sendo molestada sexualmente pelo pai, em 2021, aos 13 anos.

Na época, eles viviam no Mato Grosso do Sul e um juiz determinou o afastamento do pai da casa e que ele não se aproximasse da filha novamente.

Porém, em 2022, a família toda se mudou para Uberlândia, desrespeitando a ordem judicial. Após investigações, foi possível encontrar o homem na cidade.

Nas imagens é possível ver a situação do local que a família vivia em Uberlândia. O pai da adolescente também já foi preso por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. A mãe está presa por tráfico de drogas.

Em relação à adolescente, com 15 anos atualmente, ela será levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) para fazer exames e saber se ocorreram mais abusos.

O homem foi encaminhado até o presídio de Uberlândia.

 

(Com informações, G1 Triângulo Mineiro)

Comentários