Som alto e algazarra em ‘república’ vira caso de polícia no Setor Universitário

(Foto: Reprodução)

Uma festa de estudantes em momento de pandemia, na madrugada deste sábado, dia 19, acabou virando caso de polícia, e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do responsável pela casa. O problema começou após reclamação de som alto às 3 horas.

Conforme as informações, moradores do Setor Universitário acionaram os policiais relatando som alto, e que estavam com dificuldades para dormir em virtude do barulho.

Segundo o denunciante, vários carros estavam no local, com a chegada da polícia, os suspeito ainda questionar com os militares.

Segundo os denunciantes, a casa é alugada para estudantes e acontecem constantes festas com música alta e muita algazarra.

Ainda segundo o denunciante, a fiscalização da Secretaria Municipal do Meio Ambiente esteve no local por diversas vezes, mas eles não respeitam e continuam com a algazarra após a fiscalização deixarem o local.

Na manhã de hoje, após fica acordado toda a noite, acionaram a Policia Militar, várias pessoas que estavam na casa foram orientadas pelas equipes de militares e em desfavor do responsável pela república de estudantes foi lavrado um TCO pelo crime de pertubação de sossêgo.

Comentários