Solidariedade entre Amigos (SEA) de Ouvidor presenteia pacientes do Araújo Jorge em comemoração ao dia dos Pais

(Foto: Divulgação/SEA)

Mesmo em tempos difíceis, a equipe da SEA Solidariedade entre Amigos, da cidade de Ouvidor, não parou por um instante os trabalhos.

Nove amigos fazem parte de uma ONG, ajudando as pessoas na luta contra o câncer. Em todas as datas comemorativas, a equipe realiza campanha para as pessoas que estão internadas no hospital Araújo Jorge, em Goiânia.

Trabalham também ajudando as pessoas da cidade de Ouvidor que lutam contra o câncer. Nessa data do dia dos pais, a equipe da SEA, vendeu galinhada para comprar os presentes dos pais que estavam internados no hospital Araújo Jorge.

Foram mais de 80 pais presenteados. Segundo a Ana Paula, fundadora e presidente da SEA Solidariedade entre Amigos, “O trabalho jamais será cansativo para a equipe, pois a satisfação em fazer a diferença na vida das pessoas, supre qualquer cansaço físico . É uma alegria pensar que podemos ajudar e peço todos os dias á Deus muita saúde para todos nós e que a cada dia possamos ser pessoas melhores , sempre pensando no próximo. Pois , a dor do outro, nos comove” Salientou Ana Paula.

(Foto: Divulgação/SEA)

Comentários