Sogra é suspeita de mata genro com golpe de faca durante briga familiar em Pires do Rio

Ricardo da Silva Miguel, 31 anos. (Foto: Divulgação/PM)

Um homem morreu durante uma briga familiar na noite deste domingo (10)​,​ na cidade de Pires do Rio. A vítima identificada como Ricardo da Silva Miguel, 31 anos, foi agredida com golpes de faca e morreu após dar entrada no hospital.

Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu em uma residência na Rua José Martins Coelho, no Bairro São Miguel, em Pires do Rio, durante um desentendimento com sua sogra. As informações são de que a vítima e sua esposa haviam discutido anteriormente, e a vítima havia saído do local. Em momento posterior, quando retornou no local a vítima e a sogra se desentenderam, vindo a suspeita a agredir Ricardo com golpes de arma branca na região do tórax. Após o crime a suspeita com apoio de terceiros evadiu-se do local.

O homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Pires do Rio, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

A Polícia Militar realizou levantamentos e após cerco policial, a suspeita foi presa em flagrante próximo a cidade de Orizona, juntamente com uma mulher que deu apoio na fuga. Ambas juntamente com a moto utilizada para fugir foram encaminhadas a central de flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Pires do Rio para os devidos procedimentos cabíveis.

Veículo apreendido. (Foto: Reprodução)

Comentários