Socos, puxões de cabelo e estrangulamento: Em Orizona, mulher é vítima de agressão física pelo ex-companheiro

O suspeito do crime segue foragido da Justiça

(Foto: Arquivo Agência Brasil)

Uma mulher foi brutalmente agredida por seu ex-companheiro na noite desse domingo (21), em Orizona.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h05, o namorado da vítima solicitou o atendimento da guarnição na residência da sua namorada, localizado no Bairro Santa Cecília, que havia medida protetiva contra o seu ex-companheiro.

Aos policiais, o homem disse que estava na porta da casa de sua namorada, quando, repentinamente, chegou ao local o ex-companheiro dela perguntando o que ele seria da mulher. Ao observar que o mesmo estava em estado alterado, disse que era apenas amigo e de imediato saiu em busca de ajuda, temendo uma agressão física por parte do homem, pois a vítima já teria uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.

Ao retornar à residência da namorada, com a viatura, encontrou a namorada sendo atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois a vítima havia sido agredida com socos, puxões de cabelo e enforcamento pelo ex-companheiro.

Diante do fato, a mulher foi levada para o atendimento do Hospital Municipal de Orizona. Em depoimento para os PMs, ela relatou que seu ex-companheiro a agrediu com socos, puxões de cabelo, tentou enforcá-la e queria furá-la com um garfo de cozinha.

Logo após prestar o apoio necessário à vítima, os policiais iniciaram as diligências e intensificaram o patrulhamento na região onde o suspeito poderia estar escondido, porém, até o fechamento desta matéria, ele não havia sido encontrado.

Comentários