SIMECAT reforça metas em assembleia com trabalhadores da Mitsubishi para alcançar metas do PPR 2023

(Foto: Divulgação / SIMECAT)

Nesta quinta-feira (14), foi realizada mais uma assembleia com os trabalhadores da Mitsubishi. Em pauta, a meta do Programa de Participação nos Resultados (PPR) 2023. O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão (SIMECAT), Carlos Albino, reforçou a necessidade de empenho de todos frente ao volume de produção, neste mês de dezembro, para atingir a meta.

“Estamos na reta final e é preciso ter foco no volume que tem que ser atingido, conforme a empresa pediu e foi negociado com o sindicato e comissão do PPR. Todos estão conscientes disso e do trabalho ao sábado, portanto, não devemos deixar que nada afete os indicadores que têm que ser conseguidos”, afirmou Albino.

(Foto: Divulgação / SIMECAT)

De acordo com o presidente do SIMECAT, em dezembro, há a necessidade de emplacar em torno de 2174 (menos 400 já considerados emplacados pelo acordo), então faltam 1774 emplacamentos. “Sabemos que é um mês difícil, de menos dias úteis, mas o SIMECAT também está cobrando da empresa as estratégias de comercialização para que tudo dê certo no final, alcançando ou até superando a meta. E se isso acontecer, o PPR poderá até ter um valor de mais R$ 10 mil por trabalhador. Isso será um resultado muito importante e mais uma vitória para todos”, explicou Albino.

(Foto: Divulgação / SIMECAT)

Comentários