Sete pessoas são presas por envolvimento em furtos a comércios, em Catalão

Produtos furtados foram encontrados nas residências de seis receptadores. As prisões aconteceu na noite desta quinta-feira, 1, em vários bairros da cidade.

(Foto: Zap Catalão)

Depois de vários furtos ocorridos em estabelecimentos comerciais na região central de Catalão, a Polícia Militar (PM) divulgou na noite desta quinta-feira, 1, a prisão em flagrante de sete pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de furto e receptação. (veja abaixo entrevista)

A operação conjunta contou com a participação das equipes do Tático Móvel do 18ºBPM e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da 8ªCIPM. Os suspeitos foram detidos nos bairros Santa Terezinha, Nossa senhora de Fátima e na área central da cidade.

Segundo a PM, um homem de 35 anos, é responsável por sete furtos, dentre eles, vários estabelecimentos comerciais, e os outros seis suspeitos, tem envolvimentos em crime de receptação, sendo que, com um deles foi apreendida uma arma de fogo.

A PM informou que ainda entre os receptadores dois tem passagens por crimes da mesma natureza e por tráfico de drogas.

Vários furtos ocorrido nos estabelecimentos comerciais foram registradas por câmeras de segurança, o que facilitou a PM identificar o ladrão.

Leia mais:

Comerciante tem prejuízo de mais de R$ 6 mil com arrombamento de loja no Centro de Catalão; VÍDEO

Conforme a PM, o suspeito de furtar os comércios foi localizado e durante entrevista confirmou os furtos e apontou quem seriam os supostos receptadores.

Diante das informações, a PM foi até as residências dos supostos receptadores e durante as buscas localizaram vários objetos produtos de furtos.

(Foto: Zap Catalão)

Diante do flagrante, os sete suspeitos foram detido e encaminhados a Central de Flaflantes da Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Já as mercadorias recuperadas foram restituídas ao proprietário legal.

Assista entrevista com o comandante do 18º BPM, Ten. Cel. J. Júnior e com o comandante da CPE da 8ªCIPM, Major Dieisson Cândido.

Objetos recuperados: 02 notebooks, 02 televisores, 02 roçadeiras, 03 aparelhos celulares, 01 arma de fogo, 01 munição calibre 32, 05 munições calibre 22, 09 vidros de perfume, 01 maquita, 01 monitor de computador na caixa e 01 bicicleta avaliada em R$ 3.000 mil reais.

Comentários