Servidores flagram visitante com drogas tentando adentrar à UPR de Ipameri

A mulher estava no local para visitar seu companheiro, que cumpre pena por tráfico de entorpecentes

(Foto: Divulgação/DGAP)

Servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) De Ipameri, pertencente à 4ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), flagraram uma visitante tentando adentrar com drogas no presídio, nesta sexta-feira, 21/02. Os entorpecentes estavam escondidos nas partes íntimas de uma mulher, que pretendia visitar seu companheiro, sob custódia por tráfico de entorpecentes.

De acordo com a coordenação regional, o flagrante ocorreu no momento da realização dos procedimentos de revista pessoal nos familiares que estavam no local, em dia de visita. Na ocasião, os servidores identificaram 26 gramas de substância entorpecente (aparentemente maconha) e 1 grama de outra substância (aparentemente cocaína).

De imediato, foi realizado a condução da senhora à Delegacia de Polícia Civil para as providencias necessárias. Os entorpecentes estão à disposição das autoridades competentes para os devidos fins.

A interceptação vai ao encontro das diretrizes estabelecidas pelo Governo de Goiás em consonância com a DGAP para garantir o aumento da segurança em ambientes prisionais.

Com informações da DGAP

Comentários