Sequestro em Campo Alegre de Goiás: vítima é resgatada e suspeitos são presos após perseguição na GO-330 em Catalão

A vítima foi mantida em cativeiro durante o fim de semana; suspeitos foram presos após perseguição e tiros controlados na rodovia

(Foto: Zap Catalão)

Na manhã desta segunda-feira (16), equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Catalão interceptaram um veículo na GO-330 e resgataram um homem de 49 anos, que havia sido sequestrado e mantido em cativeiro desde sábado (14). A operação resultou na prisão de dois suspeitos, um homem de 40 anos e uma idosa de 69, após uma perseguição que terminou com disparos controlados para imobilizar a caminhonete utilizada pelos criminosos.

O sequestro começou em Campo Alegre de Goiás. De acordo com informações dos familiares, a vítima possuía R$ 18 mil em sua conta bancária, e os sequestradores tentaram realizar um saque em uma agência bancária de Catalão. No entanto, não conseguiram devido ao bloqueio do cartão. Diante disso, mantiveram a vítima em uma chácara em Caldas Novas durante o fim de semana, com a intenção de efetuar o saque na segunda-feira.

Veículo dos sequestradores interceptado pela CPE na GO-330, após tiros controlados para imobilização dos pneus. (Foto: Reprodução)

Por volta das 10h30, o veículo dos suspeitos foi localizado pela CPE no km 49 da GO-330, sentido Catalão. Ao tentar realizar a abordagem, a motorista ignorou as ordens de parada, obrigando a equipe a efetuar três disparos de arma de fogo, utilizando uma Gauge 12, contra os pneus do veículo para forçar a parada. Com o carro imobilizado, os policiais efetuaram a prisão dos sequestradores e libertaram a vítima, que estava deitada no banco traseiro.

A vítima, que apresentava sinais de vulnerabilidade, e os suspeitos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

(Foto: Zap Catalão)

Comentários