Sem cinto de segurança, motorista morre após capotar caminhonete em Santa Helena

O acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo (18), no anel viário da cidade

A vítima fatal identificada como Eduardo Narcizio Silva, de 62 anos, não usava cinto de segurança. (Foto: Reprodução/Internet)

O motorista de uma caminhonete perdeu o controle da direção e capotou, provocando a própria morte, no anel viário da cidade de Santa Helena de Goiás  O acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo (18), em uma rotatória que dá acesso à construção do Porto Seco. O condutor, identificado como Eduardo Narcizio Silva, de 62 anos, não usava cinto de segurança. Outros dois ocupantes do veículo não se feriram.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento em que as equipes foram acionadas estavam cuidando de outra ocorrência e, assim que chegaram no local, o condutor estava preso entre às ferragens e já não apresentava sinais de vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e o local passou por perícia.

A vítima fatal identificada como Eduardo Narcizio Silva, de 62 anos, não usava cinto de segurança. (Foto: Reprodução/Internet)

O comandante Roberto Cézar Lima Tosta informou que outros dois ocupantes sobreviveram ao capotamento e não apresentaram ferimentos. Eles foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). O veículo estava carregado com ferro e, por conta do impacto do acidente, a carga acabou derramando sobre o chão. No entanto, não houve necessidade de interdição da via.

Com informações Mais Goiás

Comentários