Representando Goiás, a Catalana Gabriella Batalha, embarcou para Rio de Janeiro para participar do curta “Se não Houver o Amanhã”

(Foto: Redes sociais)

A Catalana, Gabriella Batalha, de 25 anos, filha do vereador Maciel Batalha, embarcou nesta terça-feira, 07, para capital do Rio de Janeiro, onde está participando da gravação do curta “Se não Houve o Amanhã”.

A locação escolhida para essa gravação foi o bairro de Copacabana no Rio de Janeiro, sendo 3 dias de gravação, no intervalo de 09 a 11 de julho de 2023. O curta terá participações especiais dos atores, Sidney Sampaio – como Marido Armando Serginho Hondjakoff (o eterno cabeção) – como médico João, Júlio Júnior e Carlos.

“Fiquei muito feliz pelo convite, me sinto orgulhosa de representar minha cidade de Catalão e meu estado de Goiás. E um prazer fazer parte deste trabalho, um sonho de verdade trabalhar com atores consagrados como Sidney Sampaio, e o Serginho Hondjakoff e poder falar de um tema necessário que é o câncer. Felicidade é a palavra que me resumi” diz Gabriella.

Além da Gabriella, Maristela Resch, Bárbara Monteiro, Carolina Lia Cerne, representam outros estados.

(Foto: Reprodução)

SINOPSE

O curta apresenta a história de uma mulher e seus 2 filhos. Ela começa quando Léia é abandonada pelo marido, ficando com seus dois filhos pequenos, o desespero do abandono e a responsabilidade de criá-los sozinha como mãe solteira. No entanto, mesmo achando que a vida seria assim, acaba encontrando uma nova possibilidade
de ser feliz quando conhecer Marcos, um homem divorciado que foi transferido no trabalho para o Rio. Quando ambos se encontram acontece uma certa química de olhar e o amor é à primeira vista.

Quando tudo parece voltar a certa normalidade na vida de Léia, ela acaba descobrindo outra reviravolta em seu destino: um câncer já em fase terminal. De forma completamente radical ela resolve guardar seu diagnóstico em segredo, se fechando em seu mundo interno e se isolando de quase todos. A única pessoa que fica sabendo é sua amiga Kelly, que a apóia nesse momento, dividindo com Léia suas angústias e escondendo de todos o que está acontecendo, a pedido de nossa protagonista, já que seu desejo é de não trazer sofrimento a sua família pelo destino que enfrenta por conta da doença.

Porém, o destino novamente a surpreende, presenteando Léia com mais uma reviravolta em sua vida. Algo bom acontece para nossa protagonista em seus últimos momentos: quando achava que terminaria sozinha, o que parecia apenas um delírio
torna-se real: um novo amor ao seu lado, compartilhando com ela a vida, até seu último suspiro.

Produção do curta: Pela Soul Arte
Direção do Curta:
Roteiro do Curta: Rayssa de Castro

Atores do curta: Alan Silvano, Lucas Ernesto, Victor Campos, Dionízio Tavares.

Comentários