Relacionamento extraconjugal leva a assassinato brutal: Casal é preso em Pires do Rio pela Polícia Civil

Casal é preso pela Polícia Civil de Pires do Rio por homicídio motivado por relacionamento extraconjugal

A Polícia Civil efetuou o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva contra um casal (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Pires do Rio/9a DRP, deflagrou uma operação nesta quarta-feira, 05, e efetuou o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva contra um casal (ambos com 24 anos de idade – ele trabalhador rural, ela desempregada) investigado pela prática de homicídio.

Segundo a investigação da PC, a suspeita teria descoberto um relacionamento extraconjugal de seu companheiro com a vítima, e juntos decidiram e planejaram a morte desta, atraindo-a para uma emboscada.

Dessa forma, por volta das 20h40 do dia 21/06/2023, em uma via pública (Rua 01, esquina com Rua 02, Bairro Jardim Goiás II, Pires do Rio), o casal de suspeitos assassinou J.M.S., sexo masculino, desferindo vários golpes de faca na região do tórax da vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Após a investigação, a Polícia Civil reuniu elementos probatórios quanto à motivação e autoria do homicídio, e assim representou ao Judiciário pela prisão cautelar.

Após os procedimentos legais na Depol, os presos foram recolhidos no sistema prisional e estão à disposição do Poder Judiciário. O inquérito policial será finalizado nos próximos dias.

O CRIME

Um homem identificado como J.M.S. foi brutalmente assassinado a facadas na noite do dia 21/6, no bairro Jardim Goiás II, em Pires do Rio. O crime ocorreu por volta das 21h.

Local onde ocorreu o crime, em Pires do Rio (Foto: Reprodução)

A vítima foi atingida por três facadas, duas no tórax e uma no supercílio esquerdo. Os bombeiros foram chamados, mas chegaram ao local já com o homem sem vida.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e isolou a área do crime. Após a perícia da Polícia Científica, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas.

Moradores próximos relataram ter ouvido gritos de socorro, seguidos de comemorações após a morte da vítima.

Comentários