Reformando o Genervino da Fonseca, Crac encaminha acerto com diversos jogadores para o Goianão

Ainda sem oficializar estádio para o Goianão, diretoria trabalha com prazo longo para deixar o Genervino da Fonseca pronto

(Foto: Reprodução/Rede sociais)

Faltando um mês e 19 dias para o início do Campeonato Goiano, as equipes do interior estão se movimentando. Com a exceção de Atlético Goianiense, Aparecidense, Goiás e Vila Nova que estavam com competições até o fim do ano, os outros clubes buscam acordo com jogadores e seus respectivos treinadores. No Crac, a situação não é diferente.

A equipe de Catalão já definiu o seu treinador para 2022. O experiente Wilson Gottardo, de 58 anos, será o comandante do Crac para a próxima temporada. Ele esteve no Palmas nos dois últimos anos. Em relação ao elenco, o presidente Roberto Silva revelou ao Mais Goiás, que pretende com entre 20 e 25 jogadores para a apresentação, que está marcado para o dia 3 de janeiro.

Com acordos encaminhados, mas ainda não assinados, Roberto Silva foi cauteloso e o clube ainda não anunciou nenhum jogador. Outra dúvida para a temporada fica em relação ao estádio Genervino da Fonseca, que com o período de chuvas, recebeu apenas uma partida do Campeonato Goiano de 2020 e terminou a competição utilizando o estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri, e o da Serrinha, em uma oportunidade.

Pensando em utilizar o seu principal estádio, o Crac está reformando o Genervino da Fonseca. Com um novo sistema de drenagem, um novo gramado e obras que passam pelo vestiário, alambrado, cobertura, cabine de rádio e uma nova pintura. Ainda sem previsão, o clube conta com um prazo maior para entregar todos os laudos para a Federação Goiana de Futebol (FGF).

O Crac é a única equipe que vai disputar o Campeonato Goiano de 2022 que ainda não oficializou o seu estádio. O time de Catalão aguarda o fim das reformas e têm janeiro para entregar a FGF e voltar a receber jogos em seu estádio. A estreia no torneio está marcada para o dia 26 de janeiro, contra o Atlético Goianiense, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Como mandante, será diante do Vila Nova, no dia 30 de janeiro, às 15h30.

Com informações Mais Goiás

Comentários