Recusa de pagamento em corrida: Motorista de app é agredido por passageiro e policiais são desacatados em Catalão

O fato foi registrado na rua da resistência, no bairro Vila União; O passageiro, de 24 anos, recusou a pagar a corrida e foi encaminhado a delegacia

(Foto: Zap Catalão)

Uma corrida de aplicativo de mobilidade urbana em Catalão, Goiás, terminou de forma violenta na manhã deste sábado (22). O passageiro se recusou a pagar a corrida e agrediu o motorista com um facão, causando danos ao veículo.

A vítima, um homem de 26 anos, é motorista de aplicativo e atendeu uma solicitação de corrida na entrada da pecuária da cidade. O passageiro, de 24 anos, informou que o destino final era a residência dele, localizada na rua da resistência, no bairro Vila União.

Ao chegar ao local, o passageiro alegou não ter dinheiro para pagar a corrida. O motorista propôs que o passageiro entregasse seus documentos e telefone como garantia para posteriormente quitar a dívida.

No entanto, a sugestão não foi aceita pelo passageiro, que reagiu de forma violenta. Ele agrediu o motorista com o facão, causando uma escoriação nas costas da vítima e danos ao veículo, um VW Polo, ao chutar a porta traseira do lado esquerdo.

Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Ao tentar conter a situação e dar voz de prisão ao agressor, este resistiu à abordagem policial, resultando em sua prisão também por desacato às autoridades.

As partes envolvidas foram conduzidas pela Polícia Militar à delegacia para os procedimentos legais. O suspeito responderá pelas acusações de agressão, dano ao veículo e desacato às autoridades.

Comentários