Quatro pessoas são presas pelo crime de associação ao tráfico de drogas, em Catalão e Ouvidor

Os quatro jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis

(Foto: Divulgação CPE)

Quatro pessoas foram presas neste domingo (3) pelo crime de associação ao tráfico de drogas, em Catalão e Ouvidor.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) ao realizar operação no Bairro Elias Safatle, em Catalão, deparou com um indivíduo de 27 anos comprando entorpecente na porta de sua residência do suspeito de 24 anos.

Ao procederem à abordagem em ambos os envolvidos, foi localizado com o suspeito diversas porções de maconha dentro da bermuda pesando aproximadamente 200 gramas, mais a importância de R$ 40,00 proveniente da venda do entorpecente daquele momento ilícito visualizado pela equipe e com o usuário foi localizado a porção adquirida.

Diante da situação de flagrante, ambos foram detidos e confessaram a compra e venda de entorpecentes.

Após entrevista técnica com o rapaz que comercializava a droga, este confessou a prática de tráfico de drogas e que em sua residência, na cidade de Ouvidor/GO, havia mais drogas.

No local indicado foi realizado o adentramento tático, sendo localizado mais um homem de 34 anos juntamente com sua namorada realizando uso de entorpecentes. Ambos foram detidos, sendo localizado com a namorada (usuária) de 21 anos duas porções de maconha, em que está informou que foi fornecida pelo seu namorado.

Em buscas minuciosas na residência com a devida autorização do proprietário e flagrante de delito, foram localizadas diversas porções de entorpecente conhecida como maconha, dinheiro, balanças e apetrechos para manuseio dos entorpecentes.

Diante do fato, os seguintes itens foram apreendidos: 23 Porções substâncias entorpecentes ‘Maconha’ pesando aproximadamente 877 (oitocentos e setenta e sete) gramas; duas porções de Super Maconha SKUNK, pesando 14,2 gramas; uma porção de sementes de maconha pesando 1,3 gramas; 01 faca com resquício de maconha; 02 aparelhos celulares; medicamentos usados para misturar e produzir cocaína;  01 rolo de papel filme; 02 Balanças de Precisão e R$ 427,00 em espécie provenientes da comercialização de entorpecentes.

Os 04 (quatro) conduzidos apresentados a presença da autoridade competente para os procedimentos cabíveis.

Comentários