Quatro detidos por furto de 1,5 toneladas de fios de cobre, avaliados em R$ 180 mil, em empresa de Pires do Rio

A prisão ocorreu durante uma operação conjunta entre a (CPE/8ªCIPM) e do 11ºBPM

(Foto: Zap Catalão)

Uma ação conjunta da Polícia Militar de Goiás resultou na detenção de quatro suspeitos nesta quarta-feira (13) por participação em uma série de furtos que totalizaram cerca de 1,5 toneladas de fios de cobre de uma empresa em Pires do Rio.

A rápida resposta das equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/8ªCIPM) e do 11º Batalhão de Polícia Militar foi fundamental para identificar e deter os envolvidos nos crimes.

Segundo informações da PM, após receberem denúncias sobre o furto de materiais valiosos, as equipes realizaram diligências e abordaram o principal suspeito, que trabalhava na empresa terceirizada.

Pouco tempo depois, os policiais localizaram parte dos materiais furtados e descobriram o paradeiro de outros itens, que estavam na posse de um indivíduo que adquiriu os produtos a um preço muito abaixo do mercado. Esses materiais foram encontrados dentro de uma empresa de reciclagem na cidade de Pires do Rio, Goiás.

As equipes também conseguiram localizar e abordar outros participantes do crime, que vinha sendo cometido ao longo de vários dias.

Diante das evidências, os suspeitos, os materiais apreendidos e os valores foram encaminhados para a central de flagrantes da polícia civil. Além disso, parte do material furtado já havia sido deslocado para Anápolis. O comandante do 11º BPM, Major Olegário, afirmou que as equipes continuam empenhadas em localizar o restante do material subtraído.

Confira entrevista com o comandante do 11º BPM, o Major Olegário:

Comentários