Quadrilha que roubava roupas íntimas de rede de supermercados em MG é presa

Os cinco suspeitos foram identificados após roubarem loja do Mart Minas em Uberlândia. Eles também já tinham roubado itens da rede em Uberaba e Itaúna. 

Itens apreendidos com a quadrilha. — (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

Cinco peruanos foram presos no sábado (9) em um supermercado de Uberaba. Eles foram identificados como uma quadrilha responsável por diversos roubos da rede Mart Minas em todo o estado. Entre os itens roubados estavam produtos de higiene, roupas íntimas, chicletes, celulares e dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo foi identificado após roubarem uma loja da rede em Uberlândia e serem flagrados por câmeras da praça de pedágio na BR-050. Os militares suspeitaram que eles tentariam roubar uma das lojas de Uberaba.

A partir da placa, a PM descobriu que o carro usado pela quadrilha era alugado, sendo solicitado que fosse rastreado. O veículo foi localizado em um dos supermercados.

Os militares aguardaram os cinco saírem do estabelecimento para iniciar a abordagem. No entanto, o motorista tentou fugir. Houve perseguição até a Rua Onofre da Cunha Rezende, onde o grupo foi abordado.

Com um dos autores foi encontrado R$ 1.318,00 divididos em dois pacotes. No carro foram encontrados, ainda, três sacos com diversos produtos da rede de supermercados, além de duas bolsas revestidas com material que evitava que os sensores instalados nas mercadorias disparassem os alarmes das lojas.

Os itens roubados foram identificados como sendo de lojas do Mart Minas em Uberlândia, Uberaba e Itaúna, no Centro-Oeste. Ainda conforme a ocorrência, um vestido roubado em uma loja de departamentos também foi encontrado.

Os cinco envolvidos foram presos e tiveram os celulares apreendidos. A reportagem entrou em contato com a rede Mart Minas e aguarda retorno.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba. (Adaptada)

Comentários