Projeto do Prefeito Adib Elias (PMDB) cria divisão entre vereadores aliados à sua base

Câmara Municipal de Catalão (Foto: Reprodução)

Na tarde desta terça-feira (05), a 32° sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Catalão, aprovou em primeira votação o requerimento de contratação de cinco funcionários efetivos para o cargo comissionado de assessores da Superintendência de Água e Esgoto (SAE), com salários de R$ 2.851,64.

Na sessão, com ânimos alterados, os vereadores da oposição e situação e alguns funcionários da SAE que estavam no plenário, trocaram bate-boca quando o requerimento foi colocado em votação.

Dos dezessete vereadores, nove foram À FAVOR do projeto: Cláudio Lima (PMDB), Cléuber Vaz (PTC), Daniel do Floresta (PMDB), Deusmar Barbosa (PMDB), Jair Humberto (PROS), Leonardo Bueno (PSB), Maciel Tudo Caipira (DEM), Pedrinho ,(PSD) e Vandeval Florisbelo (PMDB),  Rodrigão (Solidariedade) e Silvinha (PROS).

Os vereadores que votaram em DESFAVOR ao projeto do prefeito Adib Elias (PMDB), foram seis, são eles: Caçula (PMDB), Paulinho (DEM), Marcelo Mendonça (Rede), Rosângela (PSDB) e Souza Filho (PSD).

Dois foram os vereadores que ABSTIVERAM da votação, Luiz Pamonheiro (PRB).

O polêmico requerimento vindo do executivo catalano, segue para a sua segunda votação que acontece na 33° sessão ordinária, prevista para a próxima terça-feira (12/09).

Comentários