Projeto Cultural de Catalão promove a maior live cultural do Estado de Goiás com mais de 400 artistas locais; Inscrições abertas para participação gratuita

A live será realizada em Catalão e transmitida no canal do YouTube do produtor de eventos Pedro Gravata.

(Foto: Edição Matheus Almeida / Produção Gravata)

Na próxima segunda-feira (18), Catalão sediará a maior live cultural do Estado de Goiás, com o Projeto Cultural de Catalão. O evento, que começa às 20h00, será transmitido pelo canal do Pedro Gravata no YouTube, prometendo um espetáculo de grande magnitude protagonizado por talentosos artistas locais. A equipe técnica, liderada por profissionais da equipe Gravata, assegura uma produção de alto nível.

As inscrições estão abertas e vão até o próxima segunda-feira dia 18/12 às 12h00 e o melhor é tudo gratuito os artistas não precisam pagar nada para participar deste mega evento cultural. No total já são mais de 400 artistas inscritos para participar do evento. (Informações da inscrição no final da matéria)

A live será repleta de diversidades artísticas, abrangendo gêneros musicais como rock, MPB, pop, sertanejo, rap (hip-hop), instrumental, pagode, além de diversas expressões artísticas como dança, teatro, expressão corporal, folclore, capoeira, congado e folia de Reis e dentre outros gêneros.

Local onde a live serárealizada, Ginásiode Esportes de Catalão – (Foto: Zap catalão)

A condução do espetáculo ficará a cargo do renomado produtor e cineasta Pedro Gravata, junto à sua competente equipe técnica. Ao longo do dia do evento, a equipe Gravata estará no Ginásio Internacional, onde a live será realizada, recebendo inscrições, organizando o palco e cuidando dos detalhes técnicos.

Além de proporcionar uma noite memorável para a comunidade catalana, o evento oferece uma vitrine nacional, regional e local para os artistas participantes. Para se inscrever, basta entrar em contato pelo WhatsApp no número (64) 9 8126-8693. A participação é totalmente gratuita, oferecendo uma oportunidade única para os talentos locais brilharem.

VEJA CONVITE DO PEDRO GRAVATA:

 

Comentários