Professor de educação física de 28 anos pede ajuda para iniciar tratamento de alto custo

Davi Vital da Costa, 28 anos, veio de Silvania GO para estudar aqui na Universidade Federal de Goiás (UFG), em Catalão. Se formou, casou e iniciou uma bela jornada na sua profissão de Educador Físico, dando aulas em instituições de ensino de nossa cidade. Em outubro de 2016, ao sentir constantes dores de cabeça, foi diagnosticado com um tumor cerebral, e na época, o professor foi submetido a uma cirurgia e tratamento em Brasília DF.

No mesmo ano, em Dezembro, já levava a vida normalmente tomando alguns medicamentos de quimioterapia oral, e tinha uma vida ativa como qualquer pessoa. Em outubro deste ano, Davi teve uma crise convulsiva e foi levado com urgência para Brasilia DF. Infelizmente a doença reapareceu, e até então, o medico havia prescrito uma quimioterapia mais forte, porém na semana passada foi internado e realizou alguns exames que concluíram que a doença está evoluindo.

As opções de tratamento no Brasil não estão tendo bons resultados para o problema do educador. Diante dos diagnósticos, foi que o médico sugeriu um tratamento vendido nos Estados Unidos (EUA), o qual é feito aqui no Brasil, no Hospital Sírio Libanês, de Brasília (DF). O plano de saúde de Davi não cobre o custo, que é considerado alto e é por isso que realiza diversas campanhas para levantar o valor.

O tratamento teve ótimos resultados de pessoas que os fizeram no exterior. Familiares, amigos de trabalho, estão mobilizando todas as pessoas que queiram ajudar a arrecadar a quantia para que seja possível que inicie esse tratamento o quanto antes.

A família ainda não sabem ao certo quantas sessões serão necessárias, mas inicialmente o objetivo será arrecadar o valor para a realização de duas sessões, o que custará aproximadamente R$ 60 mil reais. “Vamos unir forças, divulgar em todos os meios, vamos conseguir dar a oportunidade de viver, para uma pessoa que quem teve o prazer de conhecer sabe o quão do bem é”, disse a esposa do Professor Davi.

Para conseguir a quantia para as duas primeiras sessões, os familiares de Davi estão vendendo rifas, disponibilizou uma conta para doações e até fez uma página de vaquinha exclusiva para as dações, que podem ser feitas em qualquer valor, conforme as condições de cada doador (a).

Criada por sua esposa Layssa Fernandes na última segunda-feira (11), a conta tem como objetivo de arrecadar R$ 60 mil reais para custear as duas primeiras sessões no tratamento de alto custo.

Clique no link abaixo para você doar qualquer quantia através da página #JuntospeloDavi

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-pelo-davi?utm_campaign=facebook&utm_content=246310&utm_medium=website&utm_source=social-shares

As doações também podem serem feitas através da conta bancária abaixo: 

Banco Itaú
Agência: 1004

Conta Corrente: 07421-5

CPF: 02290249122

Titular: Layssa Fernandes Vieira

Mais informações sobre o caso do Professor Davi, você consegue através do telefone de contato: (64) 9 9615-7398 -Whatsapp. 

Escrito por:  Abadio Filho/Fonte do texto: Layssa Fernandes, esposa de Davi 

Comentários