Procon de Catalão divulga balanço de atendimentos do mês de outubro/2021

(Foto: Rerodução)

Encerrado o mês de Outubro/2021, o PROCON de Catalão faz seu balanço dos atendimentos mensais e registra 93% de processos solucionados e/ou resolvidos com o primeiro atendimento e 396 atendimentos realizados no mês.

O total de atendimentos registrados foi de 396 atendimentos, incluído orientações e atendimentos realizadas aos consumidores e também as respostas aos procedimentos de CIP’S. Os “Assuntos Financeiros” se destacam como o serviço mais procurado, com 60% dos atendimentos e também das orientações, o público que mais procurou o órgão no mês tem idade entre 41 a 50 anos, predominantemente do sexo masculino, e no horário das 14h.

O Procon vem firmando Termos de Ajuste de Conduta com os bancos da cidade, e também com a principais empresas que possuem demanda junto ao órgão, isso facilita e agiliza muito o atendimento das demandas dos consumidores catalanos, e o PROCON continuará oferecendo semanalmente as pesquisas que já viraram tradição na cidade, como o preço do Combustível e do Gás de cozinha, e a partir deste mês, será ofertado também a pesquisa do preço da cesta básica.

O PROCON em Catalão funciona na Rua Major Paulino nº 228, bairro Nossa Senhora de Fátima. O atendimento vai de segunda à sexta-feira, das 8h às 16 horas (sem intervalo para almoço). O telefone é o 64.3442-4262.

Comentários