PROCON Catalão faz fechamento dos atendimentos do mês de Agosto/2021 e mais uma vez registra 96% de processos solucionados e/ou resolvidos com o primeiro atendimento

O total de atendimentos registrados no mês de Agosto de 2021 foi de 354 atendimentos, somados com orientações realizadas aos consumidores e as respostas aos procedimentos de CIP’S. Em relação aos serviços procurados, os “Assuntos Financeiros” representam 50% dos atendimentos e 63% das orientações, o público que mais procurou o órgão no mês tem idade entre 31 a 40 anos e do sexo masculino, e o horário com maior fluxo é as 14h.

O Procon busca atender consumidores de Catalão e Região com atendimento diferenciado e um canal direto com as principais empresas da região, através de Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) com empresas locais e também com um canal próprio com empresas nacionais.

PROCON Catalão
Rua Major Paulino, 288, Nossa Sra de Fatima
(64) 3442-6242 / [email protected]

Comentários