PRF intercepta carro lotado de maconha e prende quatro pessoas em Rio Verde

Ação faz parte do Programa Em Frente Brasil, capitaneado pelo Governo Federal em parceria com o Governo de Goiás, integrando as forças de segurança pública, PRF faz o cerco às divisas do estado

(Foto: Divulgação/PRF)

A PRF prendeu quatro pessoas em flagrante por envolvimento com tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (03) na BR 060, em Rio Verde no sudoeste do estado. Três homens e uma mulher utilizaram dois carros para transportar cerca de 500kg de maconha, que teria como destino o estado do Pará.

Durante fiscalização de rotina, os policiais deram ordem de parada para um veículo Chevrolet/Onix, ocupado por um casal e enquanto o automóvel reduzia a velocidade, um segundo veículo, modelo Jeep/Renegade ocupado por dois homens, tentou fugir ao perceber a fiscalização.

Ao interceptarem o veículo evadido, os policias perceberam que o carro estava abarrotado de tabletes de maconha, com aproximadamente 500 quilos do entorpecente no assoalho entre os bancos e no porta-malas.

Segundo a PRF, Durante a verificação dos veículos e seus ocupantes, os PRFs constataram que o casal que seguia no primeiro carro fazia a escolta da droga com a finalidade de se identificar e desviar de fiscalizações policias durante a viagem. Os agentes ainda encontraram um carregador de pistola com munições calibre 380 no interior do porta-luvas carro que transportava a maconha.

O Jeep Renegade estava com placas trocadas, com registro de Furto/Roubo. Os detidos informaram ter buscado a droga em Campo Grade (MS) e pretendiam levar até o estado do Pará. Eles foram presos em flagrante e conduzidos à polícia civil de Rio Verde.

Comentários