Homem era passageiro de ônibus interestadual e possuía mandado expedido pelo TJDFT; ele foi encaminhado à delegacia para cumprimento da ordem judicial

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu um mandado de prisão em aberto na tarde da última quinta-feira (22), durante uma fiscalização de rotina no km 286 da BR-050, em Catalão, no sudeste de Goiás.
Por volta das 14h15, durante uma fiscalização de rotina no km 286 da BR-050, em Catalão (GO), uma equipe da PRF abordou um ônibus de transporte interestadual de passageiros. Durante a verificação da documentação dos ocupantes, os policiais identificaram que um dos passageiros possuía um mandado de prisão expedido pela Vara Cível, de Família e de Órfãos e Sucessões do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), com validade até agosto de 2025.
Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi informado sobre seus direitos constitucionais. Em seguida, ele foi conduzido à autoridade policial competente, onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento da ordem judicial.