PRF apreende grande quantidade de drogas e prende três em Uberlândia

Os detidos incluem o motorista, de 36 anos, e os passageiros, um homem de 18 anos e uma mulher de 24 anos, todos com extensas fichas criminais

(Foto: Divulgação PRF)

Na noite desta segunda-feira (10) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 8 kg de maconha, 1 kg de crack e 500 gramas de skunk durante uma abordagem de rotina no km 631 da BR-365, em Uberlândia. Três indivíduos foram presos.

A apreensão ocorreu durante a fiscalização de um veículo VW/Gol, quando os ocupantes demonstraram nervosismo e os policiais detectaram um forte odor de maconha.

O condutor do veículo afirmou ser motorista de aplicativo e que estaria transportando um casal de passageiros no banco traseiro para a cidade de Itumbiara-GO. Um adesivo de aplicativo de viagens estava afixado no vidro traseiro do carro.

Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais localizaram vários tabletes de droga no assoalho, aos pés dos passageiros do banco traseiro, totalizando aproximadamente 8 kg de maconha, 1 kg de crack e 500 gramas de skunk.

Os detidos incluem o motorista, de 36 anos, e os passageiros, um homem de 18 anos e uma mulher de 24 anos, todos com extensas fichas criminais, incluindo acusações de tráfico e roubo.

Eles informaram que são moradores de Itumbiara-GO e estavam retornando para a cidade após saírem de Uberlândia.

Os detidos, as drogas e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil em Uberlândia (MG).

 

(Com informações, Regionalzão)

Comentários