Preso homem que manteve namorada em cárcere privado em Caldas Novas

Suspeito foi preso em Pires do Rio após agredir e prender a namorada. Segundo Polícia Civil, a vítima permaneceu amarrada durante sete horas

Homem é preso suspeito de agredir e manter a mulher amarrada só de calcinha durante seis horas. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Na última quinta-feira (7) um homem foi preso no município de Pires do Rio suspeito de agredir e manter a namorada em cárcere privado. O crime aconteceu no dia 25 de setembro em uma propriedade rural de Caldas Novas. O suspeito, que não teve o nome divulgado, manteve a vítima presa durante sete horas.

De acordo com a Polícia Civil (PC), ele agrediu a companheira, a jogou no chão e a amarrou com as mãos para trás. “A vítima permaneceu amarrada das 23h às 6h do dia seguinte, vestida apenas com roupas íntimas. Durante todo esse tempo o agressor ficou sentado numa cadeira, ingerindo bebidas alcoólicas, enquanto vasculhava o aparelho celular da namorada em busca de supostas traições”, lê-se na ocorrência da PC, que classificou a situação como “um verdadeiro interrogatório ilegal e desumano”.

Conforme apurado pela PC, ao amanhecer do dia o homem deixou a casa. A vítima conseguiu se soltar e buscou ajuda na Delegacia de Polícia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O homem foi preso temporariamente pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado e, após o interrogatório policial, foi encaminhado ao presídio de Caldas Novas.

Com informações Mais Goiás

Comentários