Presidente do CRF-GO percorre o interior: entrega de carteiras e serviços

O evento acontece na Prefeitura de Catalão, das 9h às 12h, e conta com a presença da presidente do CRF-GO e do delegado regional, que representa o CRF-GO na região, Marcelo Sebba.

(Foto: Divulgação)

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) chega a Catalão no dia 10 de fevereiro, sexta-feira, levando conhecimento e qualificação aos farmacêuticos da cidade e região. Por meio do Programa CRF em Ação, a presidente do Conselho, Lorena Baía, vai até o interior, visita farmácias e drogarias e leva também capacitação.

A comitiva chega a Pires do Rio ainda na noite de hoje, dia 8. No dia 9 de fevereiro, a presidente e o superintendente de Gestão Estratégica do CRF-GO, Edmar Viggiano, visitam farmácias e drogarias de Ipameri e fazem entrega de carteiras profissionais a farmacêuticos.

Na tarde do dia 9, o CRF em Ação promove palestra em Pires do Rio. O superintendente Edmar Viggiano falará sobre “Fiscalização e assistência farmacêutica: conheça seus direitos e deveres”, às 13h30, na Prefeitura de Pires do Rio.

No dia 10, sexta-feira, o CRF em Ação chega a Catalão. Na ocasião, a farmacêutica e conselheira municipal de saúde de Catalão Larissa Patrocínio ministra a palestra “Aspectos Legais e Técnicos na Dispensação de Medicamentos Sujeitos a Controle Especial”, destinada a farmacêuticos e a acadêmicos de Farmácia. Também Edmar Viggiano fala sobre fiscalização e assistência farmacêutica.

O evento acontece na Prefeitura de Catalão, das 9h às 12h, e conta com a presença da presidente do CRF-GO e do delegado regional, que representa o CRF-GO na região, Marcelo Sebba.

Marcelo Sebba, farmacêutico em Catalão (Foto: Zap Catalão)

Na oportunidade, a presidente também estará à disposição da imprensa local para falar à sociedade sobre o papel e a atuação do farmacêutico. “Toda farmácia é obrigada a ter um farmacêutico para atender a população, de forma gratuita, durante todo o seu horário de atendimento”, explica a presidente. Lorena pode ainda esclarecer que o profissional farmacêutico pode atuar em 135 especialidades diferentes e não apenas no balcão da farmácia.

Comentários