Presidente da Câmara de Ouvidor participa da entrega dos cartões do Programa Para Ter Onde Morar – Aluguel Social

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ouvidor, Cleiton Mendes da Silva (Cleitinho), celebrou a entrega do benefício à comunidade

(Fotos: Divulgação/Secom Ouvidor)

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ouvidor, Cleiton Mendes da Silva (Cleitinho) recebeu na tarde desta última segunda-feira, 27, representante do Governador Ronaldo Caiado, Luiz Sampaio, para entrega de 110 cartões do Programa Para Ter Onde Morar – Aluguel Social. A entrega aconteceu na Câmara Municipal.

O Aluguel Social é um programa de complemento de renda para famílias em situação de vulnerabilidade financeira, com aporte mensal de R$ 350 por 18 meses. Após o início do recebimento, os beneficiários deverão fazer a prestação de contas mensal para a manutenção do pagamento.

O presidente da Câmara, ressaltou a importância da quantia para as famílias de Ouvidor. “Nós só temos a agradecer ao governador Ronaldo Caiado e à primeira-dama Gracinha pelo olhar social que teve com Ouvidor. Com certeza esse valor significa economia para as famílias da nossa cidade que estão aptas a receber o Aluguel Social”, afirmou o presidente Cleitinho ao lado do prefeito Cebinha.

Comentários