Prefeitura de Ouvidor em parceria com empresa a Cmoc, realiza evento em comemoração ao dias das crianças

Muita diversão em comemoração ao dia das crianças

Foto: Divulgação/Secom Ouvidor

No último sábado, dia 07 de outubro, o Projeto Esporte, Cultura e Lazer de Ouvidor, em parceria com a CMOC e a Prefeitura Municipal, organizou um grande evento de entretenimento para as crianças da nossa cidade.

Foram oferecidas diversas atividades, como pintura facial, futebol de rua, brinquedos infláveis e dança, onde a equipe do projeto esteve presente em peso, proporcionando atenção e cuidados para que o evento acontecesse com total segurança.

As crianças se deliciaram ainda com algodão doce, picolé, pipoca, cachorro-quente e suco, que foi servido para todos os participantes.

“Foi um momento incrível em que pudemos alegrar mais de 300 crianças que estiveram conosco”. Disse o coordenador do projeto, Bruno Fagundes. “Esse é o nosso trabalho, estimular um melhor convívio entre as crianças e suas famílias, desenvolver capacidades sócio cognitivas e fortalecer as futuras gerações, para a construção de uma sociedade mais consciente e feliz”, completou.

Bruno ainda destacou ainda a grande participação da Secretaria de Assistência Social, representada pela primeira-dama Ana Lúcia e toda sua equipe, para alcançar melhores resultados com o projeto.

O prefeito Cebinha Nascimento expressou gratidão a toda a equipe envolvida e destacou o quão gratificante é proporcionar momentos como esse para as crianças e suas famílias”.

A analista de relações da CMOC, Sorele Roncato, elogiou muito o trabalho desenvolvido pela equipe de Ouvidor. Segundo ela, a empresa está muito satisfeita com os resultados obtidos pelo projeto na cidade, e pretende investir ainda mais nos próximos anos.
Na oportunidade também esteve presente o Zé Gotinha e a equipe de saúde que foi reforçar a Campanha do dia DMultivacinação e dizer aos pais ou responsáveis que procurem as Unidades de saúde do Município para a atualização da caderneta de vacina de todas as crianças e adolescentes até 15 anos.

Com informações: Secom/Ouvidor

Comentários