Prefeitura de Goiandira anuncia cancelamento do réveillon

Principal motivo da decisão é a persistência da pandemia de covid-19 no município, diz prefeito

Assim como outras cidades do interior do Brasil, o prefeito de Goiandira, Alisson Peixoto, também anunciou o cancelamento da festa de réveillon deste ano. O principal motivo do cancelamento é a persistência da pandemia de covid-19 no município. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (26) através das redes sociais da Prefeitura.

Em uma nota de esclarecimento, a Prefeitura afirmou que, embora os casos estejam controlados e a vacinação tenha avançado bastante, “ainda é temerário” realizar festas públicas onde o controle sobre aglomerações é difícil. E, acrescentou, realizar um evento público em que ocorrerá grande circulação de pessoas pode ser preponderante para que surja um novo foco da variante covid-19.

Para om prefeito Alisson Peixoto, “Esperamos fazer uma linda festa no fim próximo ano de 2022, bem organizada para todos com muita segurança visando a saúde e alegria para todos. Pretendemos suspender o carnaval. Uma decisão que a gente toma em função de tudo isso que nós estamos vivenciando, esse pós-pandemia, essa situação ainda complicada de saúde, então nós vamos suspender o carnaval. Não haverá!”, explicou.

Este será o segundo ano sem queima de fogos e shows neste ano na cidade.

Comentários