Prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, sofre queda de cavalo e lesiona costas e perna durante trabalho rural

Prefeito de Ipameri permanece hospitalizado aguardando resultados de exames; Adib Elias presta apoio pessoalmente

o(Foto: Reprodução)

O prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, sofreu uma queda de cavalo, resultando em lesões nas costas e na perna, enquanto trabalhava em uma fazenda na manhã deste sábado, 23. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente ocorreu por volta das 10h30 em uma propriedade rural localizada no município de Ipameri, a aproximadamente 24 quilômetros da cidade.

Quando a equipe de socorristas da Unidade Avançada do Samu chegou ao local, o prefeito estava deitado em uma cama sentindo dores. Ele recebeu os primeiros atendimentos imediatamente e foi transportado para o Hospital Municipal de Ipameri. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Nasr Faiad em Catalão para realização de exames de raio-X e tomografia. Até as 20h, o prefeito ainda aguardava o resultado dos exames e permanecia internado na unidade hospitalar.

O prefeito de Catalão, Adib Elias, ao tomar conhecimento do ocorrido por volta das 19h45, realizou uma visita ao político nesta noite para prestar apoio.

Em nota publicada nas redes sociais, Jânio Pacheco se pronunciou sobre o ocorrido:

“Boa tarde a todos. Aos amigos que estão preocupados com as notícias de um acidente que aconteceu comigo:

Sofri uma queda com meu cavalo e machuquei as costas e a perna. São coisas que podem acontecer para quem trabalha na roça. Fui socorrido pelo Samu, já passei pelo Pronto Socorro e estou agora em Catalão aguardando exames para saber os procedimentos. Aos que estão preocupados, agradeço muito o carinho de todos!

Aproveito para agradecer a todos que me atenderam hoje. Ao médico, Dr. Michael, à enfermeira Vânia, à técnica Andréia, aos condutores Felipe e Heleno, junto com toda equipe do Pronto Socorro, em nome do amigo Rogério Teodoro. Muito obrigado e que Deus abençoe cada um de vocês!

Ao nosso bom Deus, obrigado pelo livramento!”

Reportagem em atualização, mais informações serão divulgadas assim que forem disponibilizadas.

Comentários