Prefeito de Catalão, Adib Elias recebe alta hospitalar e deixa o Hospital Sírio-Libanês

s

O prefeito de Catalão, Adib Elias (PODE) recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira, 3. A informação foi divulgada nas redes sociais de Adib Elias, que ele já deixou o Hospital Sírio-Libanês. passou por bateria de exames e tomografias e foi liberado pela equipe médica do Dr. Roberto Kalil.

De acordo com a Nota, o prefeito permanecerá em São Paulo, na casa do filho, o também médico Guilherme Corradi Elias, onde deverá cumprir protocolo de fisioterapia.

Adib Elias internou em um hospital particular, em Catalão, após testar positivo para a Covid-19. Na manhã do dia 11/01, foi transferido para o hospital INCOR – Instituto do Coração, em São Paulo.

No início da noite do dia 12/01 por volta das 18h, ele foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O boletim divulgou por volta das 11h, do dia (15/01), informou que o político havia sido encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, onde permaneceu até o dia (28), conforme boletim divulgado pela assessoria nesta data, ele havia sido transferido para uma Unidade Semi-intensiva no Hospital.

Durante os dias que ficou internado na UTI, o político foi entubado e posterior extubado (boletim divulgado no dia 21/01).

Segue abaixo nota na íntegra:

#BOLETIM| O prefeito de Catalão, Adib Elias, recebeu alta e já deixou o Hospital Sírio-Libanês. Passou por bateria de exames e tomografias e foi liberado pela equipe médica do Dr. Roberto Kalil. O prefeito permanecerá em São Paulo, na casa do filho, o também médico Guilherme Corradi Elias, onde deverá cumprir protocolo de fisioterapia. Ainda não está definida a data da sua volta a Catalão. Ele e família agradecem a todos pelas manifestações de apoio, orações e votos de fé.

Comentários