Prefeito Cebinha e Vereadores de Ouvidor visitam Hospital Regional em Catalão – Convite feito por Adib Elias para obra de R$100 milhões

Prefeito Cebinha expressa gratidão ao anfitrião Adib Elias e ressalta a relevância do projeto para a região vizinha

(Foto: Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira, 20, o Prefeito Cebinha, acompanhado pelo Vice Nelci Cândido, o Presidente da Câmara de Ouvidor, Vinicius Manoel, e demais vereadores, foi convidado para um café da manhã na obra de construção do Hospital Regional em Catalão. O evento contou com a presença do Prefeito de Catalão, Adib Elias.

Durante o café, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do hospital, onde puderam presenciar o andamento das obras de construção.

Entre os presentes estavam os vereadores Jorginho, Wilson Roseta e Cleitinho. Também marcaram presença a assessora especial de gabinete, Maria Rita, o representante do Conselho Tutelar, Netinho, e Cássio Valério da Secom.

Na ocasião, o Prefeito Cebinha fez questão de expressar sua gratidão ao anfitrião, Prefeito Adib Elias, pelo convite e destacou a grandiosidade e habilidade política do mesmo.

“Estamos cientes da relevância dessa obra, que trará benefícios para toda a região vizinha, que necessita de um atendimento hospitalar mais avançado. Catalão continuará sendo nosso aliado nessa missão de proporcionar um tratamento digno e humanizado à população de Ouvidor,” enfatizou Cebinha ao concluir seu discurso.

No evento, além das autoridades mencionadas anteriormente, marcaram presença os prefeitos: João Rio de Cumari, Marcelo Paiva de Anhanguera, Hugo Deleon de Três Ranchos, Diogo Rosa de Davinópolis, Cida Tomazini de Pires do Rio, Allisson Peixoto de Goiandira, e Jânio Pacheco de Ipameri. Vereadores de diversas cidades da região também estiveram presentes, reforçando a união em prol do desenvolvimento e da saúde da comunidade. A visita à obra do Hospital Regional em Catalão demonstrou a importância do projeto para toda a região sudeste goiana.

Prefeito de Ouvidor, Cebina Nascimento e Prefeito de Catalão, Adib Elias (Foto: Zap Catalão)

Sobre a Obra:

Trata-se de um projeto com investimento de cerca de R$ 100 milhões, executado pela Prefeitura de Catalão.

O hospital contará com 200 leitos e terá capacidade média para atender 1.200 pacientes por dia. A área construída é de 12.610,00 m² e a obra emprega quase 200 funcionários, entre contratados e terceirizados. A unidade atenderá toda a população de Catalão e região (sudeste goiano) e está prevista para ser inaugurada em janeiro de 2024.

Comentários