Polícias Civil e Militar prendem suspeito de tráfico de drogas em operação integrada em Pires do Rio

Operação integrada resulta na prisão de suspeito de tráfico de drogas, apensão de armas e munições na manhã desta terça-feira, 6

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

As Polícias Civil e Militar de Goiás uniram forças para combater o tráfico de drogas na cidade de Pires do Rio, na manhã desta terça-feira, 6. Por meio das equipes da Delegacia de Polícia de Pires do Rio/9ª DRP, da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/9° CRPM) e do Batalhão de Polícia de Choque com Cães (BPCães/CME), foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão, resultando na prisão em flagrante de um suspeito e na apreensão de uma considerável quantidade de entorpecentes.

O alvo da operação foi um indivíduo de 44 anos de idade, que já possuía histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas. Durante as diligências, as equipes policiais encontraram 1,5 kg de maconha, caracterizando o crime de tráfico de drogas.

Além das substâncias ilícitas, foram apreendidas quatro armas de fogo de diferentes calibres. A lista inclui uma espingarda pump military 3.0, uma espingarda GA 20 CBC, uma espingarda Boito miura ll GA 20 e um revólver Taurus mod 608, calibre 357. Também foram encontrados 7 rádios HT, 2 aparelhos celulares, uma balança de precisão, 44 munições calibre gauge 20 e 29 munições calibre gauge 12.

Após o cumprimento dos procedimentos legais na Delegacia de Polícia, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Comentários