Policial militar morre em grave acidente na GO-330 em Catalão

Polícial militar, Índio Claudio Miranda, 43 anos. (Foto: Arquivo/Zap Catalão)

O Subtenete da Polícia Militar de Goiás, Índio Claudio Miranda (Subtenete Miranda), de 43 anos de idade, morreu em grave acidente de trânsito na rodovia GO-330, próximo ao Km 33, no perímetro urbano de Catalão, na noite desta terça-feira, 15.

Conforme informações, o acidente aconteceu por volta das 23h30 e envolveu duas motos, sendo uma Honda/CG Titan e uma Yamaha/MT-03 que seguiam no memso sentido, Catalão/Ouvidor. Na batida, o subtenete da Policia Militar, condutor da moto MT-03, veio óbito no local, já uma jovem de 24 anos, condutora da CG Titan, teve escoriações nas pernas e braços, sem gravidades. Ambas as motos, placas de Catalão (GO).

(Foto: Zap Catalão)

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestarem socorros. A jovem foi encaminhada ao hospital com ferimentos leves.

Equipes da Polícia Militar e Rodoviária isolaram a área até a chegada dos peritos da Polícia Técnica-Cientifica que realizaram os procedimentos, e posterior o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Catalão.

A pista foi liberada para trafego de veículos por volta das 01h10 da madrugada.

Assista nossa transmissão ao vivo:

Comentários