Policial militar e namorada são encontrados mortos em apartamento de Uberlândia

Homem e mulher estavam com marcas de tiro, em cômodos diferentes do imóvel, localizado no bairro Osvaldo Rezende

Apartamento fica na avenida Fernando Vilela, no bairro Oswaldo Rezende, em Uberlândia | (Foto: Google Street View / reprodução)

A Polícia Civil investiga a morte de um policial militar e a namorada dele, ambos encontrados mortos no apartamento do militar nesta quarta-feira (30) no bairro Osvaldo Resende, na região central de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Eles estavam com marcas de tiro no corpo; ele no peito e ela na cabeça.

O tenente, de 32 anos, estava escalado para trabalhar nesta quarta, mas não apareceu. Como policiais da corporação não conseguiram contato com o militar, eles foram ao prédio do tenente, localizado na avenida Fernando Vilela. Com auxílio de um chaveiro, entraram no apartamento e encontraram os corpos em cômodos distintos.

Após o trabalho de perícia, os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia. Uma das suspeitas é de que se trate de um crime passional.

O comando da 9º Região de Polícia Militar (RPM), onde trabalhava o tenente, se manifestou sobre o caso e informou ter entrado em “contato com os familiares das vítimas”. Também se “colocou à disposição para toda a assistência necessária, inclusive através da equipe do Plenitude (Programa de Apoio e Auxílio aos Militares PM e BM)”. “A dinâmica dos fatos será investigada pela Polícia Civil”, completou.

Com informações O TEMPO.

Comentários