Policial Militar de folga evita homicídio e prende suspeito após esfaquear vítima, em Anhanguera

O policial militar presenciou o momento em que um jovem de 24 anos tentou assassinar o padrasto com golpes de faca.

A vítima ficou com uma faca cravada no ombro (Foto: Reprodução)

Um policial militar lotado no 18º Batalhão da Polícia Militar (18º BPM), que estava de folga, evitou um homicídio e prendeu em flagrante o suspeito de 24 anos. O caso aconteceu na noite deste segunda-feira (11), em uma residência, localizada na Vila Francisca, na cidade de Anhanguera, interior de Goiás.

O 2ª sargento PMGO Marques, que é vizinho dos envolvidos, ouviu gritos devido a um desentendimento entre o padrasto e o enteado, e de imediato foi ao local para separar a briga juntamente com outro vizinho.

Conforme apurado pelo Zap Catalão, eles tiveram que pular o muro da residência e arrombar porta da sala da casa, momento em que o 2º sgt Marques deparou com o jovem com uma faca em punho e a vítima com uma faca cravada da região do ombro.

Ao perceber a presença dos vizinhos, o agressor tentou evadir do local, deixando a arma branca para trás, porém foi contido pelo Sargento e com o auxílio do vizinho o jovem agressor foi algemado. A vítima de 33 anos foi socorrida pela equipe saúde do município e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Catalão.

A Polícia Militar foi acionada e o agressor foi preso em flagrante e encaminhado a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os devidos procedimentos cabíveis. O fato foi registrado como crime de Lesão Corporal.

A motivação da desavença não foi divulgada. Segundo os vizinhos, com frequência o agressor ameaçava o padrasto de morte.

Comentários