Policial é baleado ao perseguir dupla que tentava furtar casa em Jataí

(Foto: Reprodução)

Soldado Guilherme Lima, de 28 anos, foi baleado na perna e precisou passar por cirurgia. Suspeitos ainda não foram localizados.

O soldado da Polícia Militar Guilherme Lima, de 28 anos, foi baleado enquanto perseguia uma dupla que, segundo a corporação, tentava furtar uma casa, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Segundo a PM, quando a equipe chegou à residência, os suspeitos tentaram fugir, o que resultou em uma troca de tiros. A dupla ainda não foi localizada pela polícia.

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (10). O policial ferido foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Jataí e precisou passar por uma cirurgia, pois um dos disparos atingiu a perna dele. O quadro dele é considerado estável. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Segundo a PM, a corporação recebeu uma denúncia de que dois homens estavam tentando invadir uma casa. De acordo com a polícia, os suspeitos foram perseguidos até uma zona rural, onde houve um confronto em um campo aberto.

Os militares continuaram as buscas no local durante a madrugada desta sexta-feira (11), mas, até a última atualização desta reportagem, os suspeitos não haviam sido localizados.

Comentários